(11)

(11)

Aplicação de Botox no Rosto Jockey Club

Aplicação de Botox no Rosto Jockey Club - Aplicação de Botox área dos Olhos

A aplicação de botox no rosto Jockey Club é um tratamento clínico dermatológico que consiste em utilizar, de forma controlada, certas substâncias, como a toxina botulínica e o ácido hialurônico, para restaurar a saúde dermatológica e manter a jovialidade estética da área de aplicação.

Na Clínica Adriana Vilarinho, você encontra a solução que busca ao se tratar de CLÍNICAS - DERMATOLOGIA. Oferecemos serviços como depilação a laser na virilha, Clinica Dermatologia são paulo, remoção de tatuagens, harmonização do rosto papada, harmonização do rosto masculino, depilação a laser no rosto. Com profissionais altamente capacitados, e instalações modernas, a organização é capaz de se destacar de forma positiva no mercado.

Quanto tempo dura o efeito do botox no rosto?

O botox faz efeito depois de 48 a 72 horas de sua aplicação. O botox deve ser feito por um médico treinado, preferencialmente dermatologista ou cirurgião plástico.

Qual a vantagem do botox?

A aplicação de botox apresenta baixo risco de complicações, já que o intuito é relaxar parcialmente os músculos da face. O botox também não altera a aparência da face, mantendo os gestos e feições do indivíduo de forma bastante natural. Outra vantagem desse método é a rápida recuperação do paciente.

Conheça os Benefícios da Depilação a Laser nas Axilas

Veja os benefícios da depilação a laser nas Axilas:

  • Proporciona resultados duradouros;
  • Elimina os pelos sem machucar a pele;
  • Clareia a pele da região;
  • Trata a foliculite local.

Carregamos o objetivo de Formada por uma equipe de profissionais especializados e atualizados sobre as tendências dentro do segmento dermatológico, a Clínica Adriana Vilarinho oferece serviços estéticos e de saúde com qualidade., a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como harmonização do rosto papada e aplicação de botox. Entre em contato conosco para mais informações.

.